Filho mata pai por causa de cigarro em Arroio do Silva

Na manhã desta quinta-feira (09), a Polícia Civil foi acionada para atender um caso de homicídio no bairro Stelamaris, em Balneário Arroio do Silva. Um homem de 70 anos foi encontrado morto em sua casa, sentado no sofá da sala, com diversos hematomas pelo corpo, principalmente no rosto. O principal suspeito é o filho da vítima, de 38 anos, que foi preso em flagrante.

De acordo com o delegado Juliano Baesso, da DPMU de Balneário Arroio do Silva, a Polícia Militar já estava no local quando as equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica chegaram para realizar a perícia. O filho, que havia comunicado o falecimento do pai a um familiar, apresentava marcas de sangue nas roupas e lesões no punho, indicando possível envolvimento em agressões.

Durante o interrogatório, o suspeito confessou que, na noite anterior, teve uma discussão com o pai motivada por um desentendimento trivial – o pai teria deixado o filho sem cigarro em casa. Segundo o delegado, o confronto evoluiu para uma luta corporal, e as agressões podem ter causado ou contribuído para a morte do idoso.

“Essas agressões, direta ou indiretamente, parecem ter levado à morte da vítima. É claro que ainda aguardamos o exame cadavérico do IML para confirmar as causas da morte, mas as evidências no local e o relato do próprio investigado indicam essa possibilidade”, explicou Baesso.

O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames cadavéricos. O suspeito foi preso no local e levado à Central de Plantão Policial de Araranguá para os procedimentos legais. O caso segue em investigação.

The post Filho mata pai por causa de cigarro em Arroio do Silva appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.