Acélio foi convidado para cargo na Casa Civil, mas optou por Saúde de Içara

Acélio Casagrande (PL) foi convidado pelo governador Jorginho Mello (PL) para assumir uma função na Secretaria da Casa Civil, mas optou por ser secretário de Saúde em Içara. A informação foi confirmada por ele próprio, em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (08) à Rádio Cidade em Dia.

“Recebi um convite do governador. Era uma função na Casa Civil, uma função boa onde faria uma articulação na região sul e ficaria aqui inclusive. Mas estávamos nessa conversa com Içara e outros municípios que tinham me feito sondagens. Optei por Içara”, declarou.

Casagrande foi oficializado nesta quarta-feira como secretário de Saúde em Içara. Ele já atuou na área tanto no Governo do Estado quanto na Prefeitura de Criciúma. A sua escolha pelo município içarense partiu de um acolhimento recebido na cidade.

“É uma cidade que me deu a maior votação para deputado estadual da história em 2022”, disse. “Por esse acolhimento, convite e conversa que tive com a prefeita Dalvania [PL] e vice Michels [PSD], decidi fazer essa minha contribuição com Içara e tentar deixar a minha marca no município”, pontuou o secretário.

Apesar de não ter aceito a função na Casa Civil, Acélio afirma que continuará atuando em conjunto com o Estado para alinhar ações do Sul de Santa Catarina com o governo.

The post Acélio foi convidado para cargo na Casa Civil, mas optou por Saúde de Içara appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.