Ex-marido Pedro Bial parabeniza Fernanda Torres por Globo de Ouro

fern torres pedro bial

ANA CORA LIMA
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS)

Fernanda Torres, 59, recebeu uma homenagem do ex-marido, o jornalista Pedro Bial, 66, após conquistar o prêmio de Melhor Atriz no Globo de Ouro 2025 pelo filme “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles.

A filha de Fernanda Montenegro interpreta no longa a protagonista Eunice Paiva, uma advogada que se tornou símbolo de resistência e luta pelos direitos humanos no Brasil após o desaparecimento do marido Ruben Paiva na ditadura militar no início dos anos de 1970.

Nas redes sociais, Bial compartilhou uma foto de Fernanda Torres de mais de 40 anos atrás e exaltou a família da ex-companheira: “Nanda, Fernanda, Fernando, Cláudio. A família do teatro encurta séculos, alonga a vida breve.”

O relacionamento entre Fernanda Torres e Pedro Bial teve início em 1982, quando ela tinha 17 anos e começava sua carreira artística. Eles viveram juntos por três anos e, apesar da separação, mantêm uma relação amistosa. Fernanda já participou de diversas entrevistas conduzidas por Pedro Bial em programas de televisão.

Fernanda foi casada com o dramaturgo Gerald Thomas entre 1991 e 1996, e ele também cumprimentou a atriz. “Parabéns pela vitória, Nanda. Eu sei como isso é importante para você, apesar de sempre ser em nome do cinema brasileiro. Eu sei quem você é! Eu ri com uma declaração sua. Parei, olhei pela janela… pensei na tua mãe e em ‘Flash and Crash’ e ri.”

Atualmente, a atriz é casada com o cineasta Andrucha Waddington desde 1997, com quem tem dois filhos: Joaquim, 25, e Antonio, 16.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.