Suspeitos de assassinatos em Xaxim são presos em Navegantes

A Polícia Civil prendeu em um imóvel de veraneio, em Navegantes, o casal suspeito de ter assassinado cruelmente Erotides de Oliveira, de 72 anos, e Antônio dos Santos, de 58, no interior de Xaxim, em 12 de dezembro, durante uma tentativa de roubo. Erotides sofreu golpes fatais com um pedaço de madeira encontrado próximo ao corpo, enquanto Antônio foi atingido por instrumentos cortantes. Os criminosos tentaram roubar celulares e a caminhonete da propriedade, mas abandonaram o veículo por não encontrar as chaves.

As investigações apontaram para um casal foragido no Rio Grande do Sul. Imagens de câmeras de segurança mostraram na época o casal deixando um motel e carregando objetos roubados na propriedade das vítimas. Quase um mês após o crime, a dupla foi localizada em uma residência de frente para o mar, em Navegantes. 

Para evitar serem reconhecidos, o homem alterou a aparência, raspando a cabeça e deixando a barba crescer, enquanto a mulher retirou os dreads que usava. A dupla foi conduzida ao Complexo Prisional da Canhanduba, em Itajaí, e deve responder por latrocínio. O Ministério Público e o Poder Judiciário seguem acompanhando o caso.

 

The post Suspeitos de assassinatos em Xaxim são presos em Navegantes appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.