Motociclista morto na BR-470 era lutador de jiu-jitsu: ‘Sempre trazia alegria’

Foi identificado como Rodrigo Nazário, de 33 anos, o motociclista morto na BR-470, no sábado (4), em Indaial. Nas redes sociais, a vítima recebeu homenagens.

A imagem mostra Rodrigo Nazário, motociclista morto na BR-470.

Rodrigo Nazário foi identificado como o motociclista morto na BR-470 após grave acidente. – Foto: AY Academy/@a.y_academy/Instagram

Motociclista morto na BR-470 é identificado

O acidente envolvendo três veículos ocorreu na tarde de sábado, no bairro Encano do Norte. Mesmo após ter sido encaminhado ao Hospital Beatriz de Ramos pela equipe de resgate, Rodrigo faleceu, devido à gravidade dos ferimentos.

A imagem mostra fotos divulgadas pela academia.

Após o falecimento, Rodrigo recebeu uma homenagem, na página do Instagram da academia de Jiu-Jitsu que costumava frequentar. – Foto: AY Academy/@a.y_academy/Instagram

Além de Rodrigo Nazário, um carro e uma moto também estavam envolvidos no acidente. Encaminhado para o hospital, o outro motociclista sofreu ferimentos leves. Seu estado de saúde segue sem atualizações.

Academia presta homenagem ao falecido

Após o falecimento, Rodrigo recebeu uma homenagem de uma academia de jiu-jitsu que costumava treinar.

“Com muita tristeza fazemos essa publicação. Vai em paz, nosso amigo! Você é muito querido por todos em nossa academia! Fará muita falta no dia a dia, nos treinos e nas confraternizações!”, lamenta a postagem.

A página também envia uma mensagem de consolo aos familiares do homem morto na BR-470: “Que Deus possa confortar o coração dos familiares e preencher esse vazio que foi deixado! Um cara muito do bem, que sempre trazia alegria!”.

Homenagem à vítima

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por AY Academy 🧿 (@a.y_academy)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.