VÍDEO: Empresária é feita refém por criminosos ao sair para fazer entregas, em Goiânia


De acordo com a empresária, ela decidiu fazer as entregas devido à alta demanda que estava recebendo e seus entregadores terem ficado ilhados devido a uma forte chuva. ‘Eu vivi momentos horríveis’, declarou. Empresária é feita refém por ladrões em Goiânia
Uma empresária, dona de uma pizzaria no Setor Sul, em Goiânia, foi mantida refém por dois criminosos enquanto saía para fazer entregas em seu carro. A mulher foi abordada ao lado do estabelecimento e forçada a dirigir enquanto era ameaçada pelos criminosos. Um deles estava armado (assista o vídeo acima).
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Como os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia, o g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito.
O fato ocorreu na noite da véspera de Ano Novo, na terça-feira (31). De acordo com a empresária, ela decidiu fazer as entregas devido à alta demanda que estava recebendo, e seus entregadores terem ficado ilhados após uma forte chuva. Ainda de acordo com ela, a ação dos criminosos durou cerca de duas horas, com eles só abandonando o veículo após ela colidir de propósito com uma placa de trânsito, na Rua 44.
“Foram violentos com palavras. O que estava atrás colocou a arma na minha nuca. Eles falavam a todo momento que se eu não obedecesse eles iam me matar”, declarou.
Após o acidente, os suspeitos fugiram com alguns objetos e uma quantia em dinheiro roubados de dentro do veículo.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Suspeito de roubo atropela, arrasta jovem durante fuga e morre em confronto com a PM, diz polícia
Cinco operações cumprem mais de 70 mandados contra suspeitos de homicídios, furtos e assaltos com mais de R$ 50 milhões de prejuízo
Suspeito de tentar degolar motorista de app durante assalto morre em confronto com a polícia
Nas redes sociais, o perfil da pizzaria chegou a publicar imagens de um dos suspeito flagrado pelas câmeras de segurança com o alerta de procurado.
Homem é procurado por roubo qualificado após fazer empresária refém, em Goiás
Reprodução/Redes sociais
Na mesma postagem, a empresária desabafou nos comentários:
“Eu vivi momentos horríveis. Foram 2h andando de carro com uma arma na nuca e recebendo comandos de ir ou não. Eu só pedia a Deus para sair dessa situação com vida. Eu só queria trabalhar. Eu joguei o meu carro em cima de uma ilha, bati em uma placa de sinalização e foi quando eles saíram do carro e o meu pesadelo chegou ao fim”, declarou.
Ela também destaca que está bem fisicamente, mas teve seu psicológico abalado pelos criminosos.
Suspeitos
De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos foi localizado no Setor Norte Ferroviário, já que estava utilizando as mesmas roupas do momento do crime. Após a abordagem, ele teria confessado o roubo e levado os policias até uma kitnet, onde estavam um notebook, um relógio, joias, óculos, dinheiro e outros acessórios furtados da vítima.
Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. De acordo com a Polícia Civil, ele estava com um mandado de prisão em aberto por roubo e vai responder novamente pelo crime, agora por roubo qualificado, que tem uma pena que pode chegar a 10 anos de prisão. O outro suspeito ainda não foi encontrado.
Criminosos são flagrados enquanto entravam em carro de empresária, em Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: Veja as últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.