Jojo Todynho ironiza cancelamento e faz pedido polêmico: “Para de me marcar!”

Cantora desabafa sobre críticas de 2024 e pede para que os críticos sumam da sua vida de uma vez por todas!

A Jojo Todynho não perdeu tempo e já começou 2025 com o pé na porta! Após um tumultuado 2024, a cantora decidiu usar seu Instagram para desabafar sobre o cancelamento que, segundo ela, teria sofrido ao longo do ano passado. E, claro, ela fez isso do seu jeito irreverente e sarcástico, soltando as alfinetadas direto no feed.

Em um vídeo publicado nesta quinta-feira (2/1), Jojo, que está longe de ser a típica “submissa”, fez um pedido nada convencional aos “haters”: “Para de me marcar em vídeo querendo militar, usar meu nome porque sabe que dá engajamento”.

A cantora ainda foi mais longe, e em um tom de ironia afiada, declarou que, no fundo, ela está feliz pelo cancelamento que, segundo ela, aconteceu em 2024. “Eu dou graças a Deus que fui cancelada por vocês. Eu não existo mais, não tenho mais CPF. Meu Deus, acabou Jordana, acabou Jojo.”

Com seu estilo único de lidar com polêmicas, Jojo também fez um comentário debochado sobre o conceito de cancelamento: “Quando a gente cancela algo, a gente esquece. Muda a rota.”

Claro que não é à toa que a polêmica vem se arrastando desde que Jojo se posicionou publicamente sobre sua orientação política e suas recentes declarações sobre a retirada de sua música “Arrasou, Viado”, que celebrou a comunidade LGBTQI+ antes de ser descartada após sua mudança de postura. O choque entre o discurso de apoio e a retirada de um dos maiores hits da sua carreira fez muita gente questionar suas atitudes.

Parece que, por mais que tentem cancelá-la, Jojo continua firme e forte, e com uma mensagem clara: se não gosta, não me siga!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.