Ex-participante de ‘Masterchef’ é preso após ser acusado de sequestrar e estuprar uma menina de 12 anos

Meus amores, estou conversando com o meu squad de fofoqueiras do Leblon e acabei de receber um babado que me deixou completamente perplexa feat. Chocada.

Um ex-participante da 9ª temporada do programa “Masterchef”, da Band foi preso nesta última terça-feira (31/12). Jason de Souza Junior está sendo acusado de ter sequestrado e estuprado uma menina de 12 anos. Essa informação foi dada com exclusividade pela coluna da jornalista Fábia Oliveira, do site Metrópoles.

Ele foi preso em Florianópolis, capital de Santa Catarina. De acordo com o relato do delegado responsável pelo caso, Jason abordou a criança na frente da casa dela, a ameaçando de morte, com uma arma, caso ela não entrasse no carro dele.

O chef de cozinha levou a vítima até a região da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde cometeu o estupro. Após o ataque, a adolescente foi abandonada nas proximidades de sua residência e conseguiu procurar ajuda na delegacia e registrou a violência que sofreu.

Então, a menina forneceu para a polícia uma descrição detalhada do agressor e do veículo utilizado no momento do crime. Com base nessas informações, a Polícia Militar conseguiu identificar Jason, que foi reconhecido pela própria vítima devido a uma cicatriz que ele possui na sua barriga e pela sua barba. Logo depois, a perícia confirmou a violência sexual e a jovem reconheceu Jason como o agressor.

Jason de Souza Junior, tem 42 anos, é casado e pai de duas filhas. Ele ficou famoso por sua participação no “Masterchef Brasil”, onde, apesar de ter sido eliminado na etapa do top 5, ganhou a simpatia do público e dos jurados.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.