Pavan sendo Pavan

O prefeito eleito Leonel Pavan (PSD) conseguiu mais uma vez virar para si os holofotes. Ele chegou na cerimônia de sua posse no executivo de Camboriú “pilotando” uma tobatta, acompanhado de seu vice, Jozias Osmar da Silva (Podemos). Outra de suas excentricidades foi na posse de seu segundo mandato na prefeitura de Balneário Camboriú, em 1997, quando ele queimou a cadeira que havia sido usada pelo seu antecessor, Luiz Vilmar de Castro.

Pavan optou por ir à posse de tobata para reforçar suas origens humildes e estreitar relações com a população.  Afinal, Pavan sempre residiu em Balneário Camboriú, onde construiu sua carreira política. Foi no ano passado, quando resolveu disputar a eleição no município vizinho, que ele transferiu a residência para Camboriú. A cerimônia foi realizada na tradicional Praça das Figueiras, no centro da cidade, ao ar livre. 

Em seu discurso, Pavan destacou o início de uma gestão comprometida com transparência, inovação e os interesses da população, prometendo ações imediatas em áreas prioritárias como saúde, educação, infraestrutura e assistência social. Pavan também revelou planos para construir hotéis-marina ao longo do Rio Camboriú, em parceria com a iniciativa privada, para fortalecer o turismo local.  

The post Pavan sendo Pavan appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.