Amy Adams diz que se arrepende de ter atrapalhado gravações de filme com Leonardo DiCaprio

ANA CORA LIMA
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS)

Amy Adams ainda era uma novata na profissão quando gravou o filme “Prenda-me se For Capaz”, dirigido por Steven Spielberg, em 2002. Além do famoso diretor, a atriz tinha como par romântico Leonardo DiCaprio. O trabalho foi um dos mais importantes para sua carreira, mas ela revelou que se arrepende de uma situação que protagonizou nos bastidores: atrasar as gravações por causa de uma crise de riso.

Em uma recente entrevista à Vanity Fair, Amy relatou o que teria acontecido na festa de casamento entre Frank (DiCaprio) e sua personagem, Brenda. “Ele sai pela janela e, então, várias notas de dinheiro começaram a voar na cara do Leo, tipo, bem no meio da cara dele”, contou ela, que até hoje não sabe o motivo de ter achado a cena tão engraçada. “Caí na gargalhada com o Steven Spielberg no set! Não conseguia me recompor, e a produção ficou esperando que eu me controlasse”, relembrou.

Amy Adams, 50, interpretou a ingênua enfermeira apaixonada por Frank, que por um bom tempo não sabia dos crimes dele. “Só vê-lo ser atingido pelas notas de dinheiro era muito engraçado, e chegou a um ponto em que até ele [Leonardo] ria da situação. DiCaprio estava super focado o tempo todo – o que, para mim, tornou tudo ainda mais engraçado”, contou. “Esse é meu único arrependimento em um trabalho”, acrescentou a atriz .

O filme “Prenda-me se For Capaz” é baseado na autobiografia de Frank Abagnale Jr., um exímio criminoso e mestre do disfarce e da mentira. A trama se passa durante os anos 1950 e, além de DiCaprio e Adams, conta com Tom Hanks, Christopher Walken, Martin Sheen e Jennifer Garner no elenco.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.