Apresentador Antônio de Castro e psicólogo Luan Peres promovem jantar de Natal

Mesmo com a correria típica do fim de ano, o jornalista e apresentador do DFTV, da Globo Brasília, Antônio de Castro, e o psicólogo paulistano Luan Peres receberam um grupo de convidados para um jantar de Natal intimista, no salão de festas do prédio residencial onde residem, no Setor Noroeste. Cerca de 20 amigos dos anfitriões marcaram presença na noite, em clima descontraído, que celebrou em grande estilo e antecipadamente o Natal, faltando poucos dias para a data oficial, comemorada ontem.

Em um ambiente todo decorado com motivos natalinos, com destaque para a árvore, a iluminação e o pisca de Natal, Antônio e Luan receberam os amigos mais próximos. O psicólogo foi quem cuidou pessoalmente da decoração, que ganhou muitos elogios, em especial pela originalidade. Em seu discurso pouco antes do jantar, Antônio agradeceu a presença dos amigos, destacou a importância da data para os cristãos no mundo e também lembrou a importância da solidariedade entre as pessoas.

A chef de cozinha Delza Leite foi quem cuidou do jantar, preparando um cardápio típico da data com peru, chester, farofa e outras delícias que sempre estão presentes na ceia de Natal. “O Natal é o melhor momento para a gente reunir quem ama. Os amigos, a família e quem importa para a gente. É um momento de reflexão e em especial de agradecimento pela jornada que vai se encerrando. E também é o momento de renovar os votos de paz, de alegrias e de saúde para todos ao nosso redor”, disse Antônio.

“Eu adoro receber os amigos, que são a família que a gente escolhe para caminhar ao nosso lado. E no Natal, esse encontro é ainda mais importante, mais prazeroso e bastante especial. Uma época que só me traz boas recordações”, destacou Luan, que passou o Natal em São Paulo, junto com os seus familiares. Logo após o jantar, um mix de saborosas sobremesas foi servido, com destaque para os panetones, as rabanadas e a torta de chocolate, tudo muito apreciado por quem marcou presença na noite.

Fotos: JP Rodrigues/Jornal de Brasília

Adicionar aos favoritos o Link permanente.