Casal é assassinado a golpes de facão em Cristalina; genro é o principal suspeito

Maria Batista, de 68 anos, e Mário Domingos, de 59, foram brutalmente assassinados a golpes de facão na zona rural de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. O crime ocorreu na última terça-feira (24/12), véspera de Natal, no assentamento Vista Alegre.

Os corpos foram encontrados por um vizinho, acionado por familiares que estavam sem contato com o casal. Mário foi encontrado na sala, enquanto Maria estava na cozinha, ambos em meio a grandes poças de sangue. A Polícia Militar localizou o facão utilizado no crime, abandonado no sofá da residência e com manchas de sangue.

A casa apresentava sinais de arrombamento e havia sido revirada, indicando que o criminoso buscava dinheiro ou objetos de valor. O sistema de câmeras de segurança da propriedade estava desligado, possivelmente desativado pelo autor para dificultar a identificação.

De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o genro do casal. Ele teria cometido o crime em retaliação ao término do relacionamento com a filha das vítimas. O homem chegou a ser detido pelo Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC-Cristalina), mas foi liberado por falta de elementos suficientes para a prisão em flagrante.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.