Rachel Sheherazade surta: “Não fui contratada para dar sugestões”

Em entrevista ao meu querido Lucas Pasin do UOL, a comunicadora que eu adoro, Rachel Sheherazade, deu um depoimento um pouco constrangedor para quem trabalha na área de comunicação.

Ela disse ao Pasin que não pode ser responsabilizada pela baixa audiência do Domingo Record e ainda afirma que não entende de números e nem foi contratada para projetar ou dar sugestões para nenhuma atração.

Gente, em tempos difíceis, onde centenas de amigos, de parceiros, de colegas jornalistas foram demitidos do Brasil e da própria Record, ela dá um depoimento amador desse jeito.

Ao mencionar sua passagem pela emissora – que começou com a participação em A Fazenda 15 , Sheherazade enfatizou que não sente nenhuma magoa ou vê como algo negativo sobre isso.

“Não houve qualquer mágoa, muito pelo contrário: o que há no meu coração é uma imensa gratidão à emissora que me proporcionou vivenciar outros papeis na minha carreira. Em menos de um ano, tive a oportunidade de apresentar dois programas na Record. Além do mais, sempre fui tratada com respeito e deferência por todos, desde o primeiro dia que pisei na emissora.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.