Leandro Marçal, do Casamento às Cegas, se defende da acusação de abuso: “Calúnia”

leandro marcal widelg

Todos nós sabemos do caso de Leandro Marçal diante das acusações de abuso. Em entrevista exclusiva à Contigo!, ele detalha a vida após a atração e se defende da acusação de abuso sexual por Ingrid Santa Rita. “Totalmente caluniosas”, afirma.

“Não tinha algo para ser causado como um crime. Tinha uma relação de casal. O fato é que a relação não deu certo, a gente se afastou. E quando chegou no dia, eu vi essas acusações. Então, não tem nem como eu falar o que aconteceu. Tinha uma relação de casal que não deu certo. E essas acusações que vieram contra mim, são totalmente infundadas, caluniosas”, afirma o personal.

Marçal diz acreditar que não foi algo armado, mas pensado. “Porque, até então, não tinham falado comigo sobre. Tanto que foi um susto quando ela falou isso, foi até um susto para mim. Então, não creio que foi algo armado, mas vejo que foi algo pensado em falar naquele dia. Se fosse realmente querer fazer uma acusação, poderia ter sido feito antes ou até em dias anteriores”, ressalta.

O ex-Casamento às Cegas ainda conta que Ingrid não chegou a falar com ele sobre o assunto, antes de torna-lo público. “A minha relação sempre foi uma relação de casal. E, até então, a gente nunca tinha tido essa conversa de que ‘Ah, Leandro, foi isso, foi aquilo’. E o tempo que demorou para falar e o momento que chegou para falar, entendi que foi o momento de tentar, digamos que, aparecer de alguma forma. Então, o que eu tenho a dizer é que, realmente foram acusações caluniosas. Está rolando na Justiça (…) Mas todas as informações, todas as acusações que vieram ali não são verdades”, garante.

Marçal revela que não houve um contato com a Netflix após o ocorrido. “Nenhum contato pós sobre este assunto. Houve alguns pequenos contatos, mas nenhum tocando neste assunto, nenhum querendo saber a minha versão sobre”, fala.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.