Homem é preso por espancar companheira em Taguatinga enquanto cumpria regime domiciliar

Um homem que cumpria pena em regime domiciliar foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após espancar a própria companheira, na tarde desta quarta-feira (25/12), na QNH 3, em Taguatinga.

De acordo com a PMDF, os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, encontraram a mulher ensanguentada e saindo do imóvel com uma criança nos braços. A vítima gritava por socorro, afirmando que estava morrendo, e acabou desmaiando diante dos agentes.

Os policiais prestaram os primeiros socorros enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF). A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) para atendimento médico.

Segundo testemunhas, o agressor intensificou as agressões após a vítima telefonar para o 190 e denunciar o comportamento violento. Durante as buscas no imóvel, o homem tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.

Ele foi levado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), onde o caso está sendo investigado. O agressor será submetido a uma audiência de custódia, e a Justiça do Distrito Federal decidirá sobre sua permanência em regime fechado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.