Gabriel Santana fala sobre sexualidade: “Orientação sexual fluida”

design sem nome 2024 10 27t094548223 widelg

Gabriel Santana abriu sua vida diante de sua orientação sexual e contou detalhes sobre a sua descoberta no mundo bissexual. Em entrevista à Coluna do Leão Lobo, no Splash Uol, Gabriel voltou a falar sobre a questão, agora afirmando que acredita em sexualidade fluida.

“Quando veio esse desejo para mim, quando percebi que poderia, além de gostar de mulheres, também gostar de homens, eu tratei com muita naturalidade. Acho que pelo fato de eu ter crescido no meio artístico, a gente sempre conviveu com pessoas de gêneros, orientações sexuais diferentes e sempre com muita normalidade. Então na minha cabeça, eu ser gay, bissexual, uma pessoa trans ou não binário, foi algo normalizado, para mim, isso foi sempre muito natural”, iniciou.

“Até porque eu acredito muito que além de gênero fluido, eu acredito em orientação sexual fluida. Acho que uma pessoa não precisa ter a mesma orientação sexual do começo até o final da vida. Você pode se identificar como hétero até os 40 anos e aos 40 anos se redescobrire se reinventar!”, pontuou o galã, que sempre que pode também fala sobre representatividade em suas redes sociais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.