Buscas por homem que se afogou ao tentar resgatar moto aquática em represa entram no último dia


O homem de 46 se afogou no último sábado (21) e está desaparecido desde então. Segundo os bombeiros, protocolo prevê que as buscas durem quatro dias. Caso ele não seja encontrado nesta terça-feira (24), a operação será suspensa. Wanderson Fernandes Candelária despareceu ao tentar resgatar uma moto aquática na represa
Arquivo Pessoal
As buscas pelo homem de 46 anos que se afogou ao tentar resgatar moto aquática na represa de Paraibuna, no interior de São Paulo, entraram no última dia nesta terça-feira (24).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Wanderson Fernandes Candelária está desaparecido desde sábado (21).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o protocolo desse tipo de caso prevê que as buscas durem quatro dias. Caso ele não seja encontrado nesta terça-feira (24), a operação será suspensa.
As buscas só são retomadas após os quatro dias casa haja alguma nova informação ou pista sobre a localização do homem que está desaparecido.
Desaparecimento
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Wanderson Fernandes Candelária está desaparecido desde sábado (21), quando ele estava na represa de Paraibuna.
Em determinado momento do passeio, Wanderson percebeu que a moto aquática dele havia sido levada pelo vento e se afastou da margem.
Por conta disso, o homem entrou na represa nadando, mas não conseguiu alcançar o veículo. Na volta até a margem, ele se afogou e desapareceu.
Bombeiro retomam buscas por homem que se afogou ao tentar resgatar moto aquática em represa
Peterson Grecco/TV Vanguarda
As buscas acontecem desde o acionamento, no sábado, mas o rapaz ainda não foi localizado.
Inicialmente, os Bombeiros haviam informado que o homem desaparecido tinha 35 anos, mas a família dele afirmou que Wanderson tem 46 anos.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.