Presos suspeitos de furtar R$ 280 mil de agência bancária em Luziânia (GO)

captura de tela 2024 12 23 111844

A polícia prendeu, neste sábado (21/12), três suspeitos de invadir uma agência bancária em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, e furtar R$ 280 mil em dinheiro. O grupo foi detido por policiais do Comando do Policiamento Especializado (CPE) de Águas Lindas (GO), após ser flagrado arrombando o cofre de um supermercado na Cidade Ocidental (GO).

Os suspeitos foram capturados durante um bloqueio policial na GO-521. As investigações apontam que eles estavam envolvidos no furto à agência bancária, que ocorreu no último fim de semana, mas só foi descoberto na segunda-feira (16/12), quando funcionários chegaram ao local para trabalhar.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), os criminosos invadiram o banco após quebrarem o muro de uma casa vizinha, que estava desocupada. O lote permitiu o acesso ao prédio da agência.

Na sequência, eles entraram no lote do banco e invadiram o interior da agência, arrombando a janela de um banheiro próximo ao salão principal. Para chegar ao cofre, os ladrões ainda destruíram uma parede usando ferramentas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.