Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual no set do filme “É Assim que Acaba”

Genteee, parece que essa treta entre a Blake Lively e o Justin Baldoni acaba de ganhar um novo capitulo, pois a atriz entrou com uma ação na Justiça contra o ator e diretor por assédio sexual no set do filme “É Assim que Acaba”

A atriz afirmou que o colega teria feito um “esforço coordenado” para prejudicar sua reputação. O caso foi divulgado pelo portal TMZ, que teve acesso aos documentos do processo movido pela mulher de Ryan Reynolds.

Segundo os atos do processo, Blake alegou que o comportamento de Baldoni tornou o ambiente de trabalho bastante hostil durante as gravações de “É Assim que Acaba”. Lembrando que no início do ano, inúmeros portais de notícias norte-americanos chegaram a divulgar que o clima nas gravações do longa era pura tensa após uma suposta briga deles.

A loira destacou que o diretor mostrou imagens de mulheres nuas para ela, contando vantagens sobre suas conquistas sexuais e também comentado sobre um antigo vício em pornografia. Depois disso, ele ficou fazendo perguntas sobre seu peso e tocou em assuntos pessoais sensíveis, como a morte de seu pai.

Outro ponto mencionado no processo é que Blake teria solicitado mudanças na conduta de Baldoni por meio de uma reunião realizada durante as filmagens. Entre as exigências da atriz estavam: proibições de comentários sobre o peso de Blake, depois de o diretor supostamente questionar sua aparência física; e a exclusão de cenas íntimas que não haviam sido previamente autorizadas no roteiro.

Após essa reunião o clima nos bastidores continuou tenso. Na ação judicial, ela relatou que houve algumas situações que Justin a deixou bastante desconfortável, como a cena de um beijo que teria ultrapassado o tempo necessário.

Os advogados de Baldoni negaram todas as acusações e as classificaram como “falsas e ultrajantes”. Em nota, eles alegaram que a ação judicial seria uma tentativa da atriz de recuperar sua reputação depois do fracasso comercial do filme.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.