Quem é a dupla sertaneja que foi presa por adulteração de carro no Tocantins?

A dupla sertaneja Warley e Michel voltou para Tocantins em clima de celebração neste sábado (21/12), após serem liberados da prisão. Os músicos foram detidos durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) enquanto viajavam de Goiás para Tocantins, suspeitos de adulteração em um veículo roubado.

A recepção em sua cidade natal contou com fogos de artifício, comida e cerveja, organizada por amigos e fãs que acompanharam o caso de perto. Conhecidos por participarem do programa The Voice Brasil, os artistas ganharam apoio local, que também foi fundamental para arrecadar o valor da fiança.

Segundo Warley, o veículo em questão, um Toyota Corolla 2016, foi comprado em Uberaba (MG) por R$ 25 mil, no modelo de ágio, ou seja, ele assumiu as parcelas restantes do financiamento. “Comprei na mão de terceiro, que disse que era amigo meu de infância”, explicou.

No momento da abordagem, Michel dirigia o carro, mas Warley era o dono registrado. “Constou que era clonagem, o carro foi roubado em Ribeirão Preto um ano atrás”, detalhou.

A Polícia Civil afirmou que a dupla é investigada por receptação culposa, já que o valor pago pelo carro e suas características poderiam indicar ser produto de crime.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.