VÍDEO: policial aponta arma para homem durante briga em hotel no interior de SP


Confusão aconteceu no hotel onde o policial mora, em Guapiara (SP). Ele estava acompanhado de uma jovem quando o suposto namorado dela apareceu no local. Policial aponta arma para homem durante briga em hotel no interior de SP
A Polícia Civil de Guapiara (SP) instaurou um inquérito para investigar uma briga entre um policial civil e um suposto casal, que resultou na prisão de um jovem, de 18 anos, por tentativa de homicídio, violência doméstica e ameaça.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
A confusão aconteceu em um hotel onde o policial mora. Ele estava acompanhado da jovem quando o suposto namorado dela apareceu no local. A família dela também compareceu ao hotel, alegando que o casal ainda mantinha um relacionamento.
Vídeos foram gravados durante a confusão e, em determinado momento, o policial, irritado por estar sendo filmado, sacou sua arma e a apontou para o rapaz (assista acima).
Em uma das imagens, o policial é visto saindo do quarto com a arma em punho e apontando para o rapaz. Em outro vídeo, a família da jovem chega ao local e questiona a Polícia Militar sobre a conduta do policial civil. O policial, por sua vez, grita com a mãe da jovem, afirmando: “Cala a boca, eu sou a autoridade aqui”.
Durante a discussão, o policial alegou que a jovem havia dito que o relacionamento com o rapaz havia terminado três meses antes, mas essa informação foi contestada pela família dela.
Policial aponta arma para homem durante briga em hotel em Guapiara
Reprodução/Redes Sociais
O que diz a polícia
O boletim de ocorrência obtido pelo g1 não menciona a informação de que a família da jovem esteve no local, mesmo com as imagens confirmando a presença deles no hotel. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) não explicou o motivo.
A SSP informou ainda que, durante o confronto, o rapaz agrediu o policial civil e tentou desarmá-lo. Após fugir de moto, ele se apresentou na delegacia, onde foi preso.
O policial civil foi levado ao pronto-socorro com ferimentos na cabeça e deslocamento de um dos ombros. De acordo com a secretaria, também foi solicitada uma medida protetiva de urgência para a jovem.
Por fim, a SSP esclareceu que o policial está autorizado a usar a viatura para se deslocar até sua residência.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.