Ex-jogador do Corinthians, Jô, é detido novamente por não pagar Pensão Alimentícia

Prisões, polêmicas e um escândalo que parece não ter fim!

Gente, não é que o ex-jogador do Corinthians voltou a dar o que falar? O atleta foi detido mais uma vez, agora em Contagem, Minas Gerais , por conta do atraso no pagamento da pensão alimentícia. E, claro, a Justiça não perdoou: ele vai passar 30 dias atrás das notas ou até resolver sua dívida, determinada pela juíza Camilli Queiroz do Tribunal de Justiça da Bahia. Que confusão, hein?!

O pedido de prisão foi feito em outubro, mas a bomba estourou mesmo nesta quarta-feira (18/12), quando ele foi levado para o Centro de Remanejamento Prisional. A situação reacende as polêmicas em torno da vida pessoal do ex-jogador, que já envolveu dificuldades financeiras para cumprir suas obrigações com os filhos. E não é a primeira vez, não! Em maio deste ano, ele foi preso em Campinas, momentos antes de um jogo, deixando claro que a novela da pensão alimentícia ainda não teve fim!

E o drama não é para por aí! Samia Luedy , mãe de um dos filhos de Jô, desabafou sobre o impacto emocional e financeiro da situação. “É muito triste ouvir meu filho perguntar por que o pai não se importa com ele”, contou, revelando que o ex-atleta apareceu para a audiência. Enquanto isso, ela precisou mudar completamente sua vida, voltando para a casa dos pais para conseguir bancar as despesas. Que desgaste, gente!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.