Jovem acusado de violência doméstica é preso em Boa Vista

Jovem foi preso no bairro Monte das Oliveiras, em Boa Vista (Foto: Ascom PCRR)

Um jovem de 22 anos acusado de agredir a companheira, que está grávida de três meses, foi preso na manhã desta quarta-feira, 18, no bairro Monte das Oliveiras, em Boa Vista. A prisão preventiva foi decretada pelo Ministério Público de Roraima (MPRR) e cumprida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da Polícia Civil de Roraima (PCRR).

L. L. G. demonstrava comportamentos constantes de violência e possessividade, segundo a gestante. Em um relato à PCRR, a vítima informou que sofria agressões físicas e psicológicas constantemente. Em um dos episódios, que aconteceu na última quarta-feira, 12, ela alegou ter sido arremessada em um colchonete e agredida com socos, que resultaram em cortes nos lábios.

No dia seguinte após as agressões, o acusado, que estava bêbado, quebrou a bicicleta que a vítima havia vendido para se mudar de casa, além de proibí-la de sair ou trabalhar. A vítima relatou ainda, que ele havia destruído o seu celular e a insultava com palavras de baixo calão.

O jovem possui passagem na polícia por homicídio e a vítima temia por sua vida, após ele alegar dizer que “não tem medo de morrer” e que “está nesse mundo tanto para matar quanto para morrer”. L.L.G. foi conduzido à sede da DEAM e será apresentado nesta quinta-feira, 19, na Audiência de Custódia.

O post Jovem acusado de violência doméstica é preso em Boa Vista apareceu primeiro em Folh BV.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.