PF apreende cocaína, ecstasy e maconha em encomendas enviadas pelos Correios em Natal


Parte das drogas estavam escondidas dentro de uma panela elétrica. Material ilícito partiu do Rio de Janeiro e de Porto Velho para Natal, João Dias e Maxaranguape. Drogas apreendidas em encomendas em via postal
Divulgação/Polícia Federal
A Polícia Federal apreendeu nesta terça-feira (17) comprimidos de ecstasy, 1,1 quilo de cocaína e 2 quilos de maconha em encomendas dos Correios enviadas para o Rio Grande do Norte. Ninguém foi preso.
A apreensão conteceu no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) do bairro Lagoa Nova, em Natal, e contou com o apoio dos Correios e da Secretaria da Fazenda do RN (Sefaz).
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
Parte das drogas, segundo a PF, estavam camufladas no interior de uma panela elétrica de arroz, numa tentativa de burlar a fiscalização.
As encomendas eram provenientes do Rio de Janeiro (RJ) e de Porto Velho (RO). Os destinos seriam: Natal, João Dias (RN) e Maxaranguape (RN).
O material apreendido foi levado pelos policiais para ser submetido a análise de perícia. A PF também instaurou inquérito policial para identificar os possíveis envolvidos na conduta criminosa.
Segundo a Polícia Fedral, essa foi a 23ª ocorrência de apreensão de drogas realizada pelo órgão via postal no Rio Grande do Norte em 2024.
De acordo com a Polícia Federal, a apreensão desta terça ocorreu em fiscalização de rotina para combate ao tráfico de drogas. Cães detectores de drogas da PF foram utilizados na ação.
Vídeos mais assistidos do g1 RN
Adicionar aos favoritos o Link permanente.