Motorista de aplicativo é preso após perseguir passageiro com faca

captura de tela 2024 12 18 075010

Um motorista de aplicativo foi preso pela Polícia Militar (PM) após perseguir com uma faca um passageiro que teve a corrida negada por estar com roupas sujas. O caso aconteceu na última quinta-feira (12), em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia.

O passageiro, identificado como Kelvy dos Santos, que é mecânico, estava acompanhado do filho de 14 anos no momento do ocorrido. Imagens de câmeras de segurança mostram o motorista impedindo a entrada de Kelvy e do adolescente no carro. Após recusar a corrida, o condutor arrancou com o veículo, parou no meio da pista e desceu com uma faca em mãos, perseguindo o mecânico.

Kelvy tentou gravar a situação com o celular, mas o motorista entrou no carro novamente e quase o atropelou ao dar marcha à ré. Em seguida, o motorista deixou o local e bloqueou o passageiro no aplicativo.

A Uber, empresa responsável pelo aplicativo usado pelo motorista, informou que ele foi descredenciado da plataforma. Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e destacou que não tolera nenhum tipo de discriminação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.