Campanha na feira e em lojas: veja como foi a terça-feira dos candidatos à Prefeitura de São José dos Campos, SP


Os políticos fizeram caminhadas em estabelecimentos comerciais e conversaram com eleitores sobre as propostas que possuem, caso sejam eleitos. Paço em São José dos Campos
Prefeitura SJC/Divulgação
Os candidatos à Prefeitura de São José dos Campos fizeram caminhadas nesta terça-feira (22), para pedir votos aos moradores e divulgar as propostas de campanha que defendem para caso sejam eleitos. Confira os destaques das agendas de cada um:
Eduardo Cury, do PL
Eduardo Cury, do PL, fez campanha em uma feira no bairro Vila Adyana, na região central. Ele estava com o vereador eleito Carlos Abranches, do Cidadania.
Depois de experimentar um queijo, resolveu comprar um pedaço. Ele ganhou apoio e ouviu queixas de descontos na aposentadoria de servidores.
Um feirante sugeriu que Cury destinasse parte da verba da saúde para fazer campanhas de prevenção. Ele pediu votos em bancas e no trailer de pastel.
Se eleito, Cury promete criar mais Casas do Idoso e oferecer tratamento para dependentes químicos em situação de rua.
“E uma outra questão que incomoda não só aqui, mas em toda a cidade, é a questão dos usuários de drogas nas ruas. Eu vou deixar bastante claro quanto a isso: todo usuário de droga receberá tratamento, mão amiga da prefeitura, mas não aceitarei ninguém nas ruas assediando, furtando e molestando as pessoas. É inadmissível a atual situação, eu vou usar pulso firme para enfrentar esse problema”, disse.
Anderson, do PSD
Anderson, do PSD, fez campanha no bairro Alto da Ponte, na zona norte. Ele estava com o vice, Coronel Wilker, do MDB.
Antes de iniciar a caminhada atrás de votos, tomou café em uma padaria e ouviu uma queixa sobre a demora na regularização de bairros na zona norte. Em pouco mais de meia hora, visitou 16 comércios e entregou santinhos para comerciantes.
Um chaveiro fez um pedido para acelerar as obras na Ponte Minas Gerais. Já uma motorista se queixou da falta de manutenção em uma estrada no bairro Jardim Boa Vista.
Caso seja reeleito, Anderson promete agilizar o processo de regularização de alguns bairros.
“Seja através das Chácaras de Recreio, que é uma nova legislação, ou seja dentro também da nossa legislação, que é da parte de regularização e os investimentos aqui, seja do sistema viário, o novo atendimento principalmente do transporte público, então nós temos aqui todo esse olhar especial para a região norte, por isso aqui hoje fazendo campanha novamente conversando com todos para que a gente possa ter também novas propostas”, afirmou.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.