Amigas, estou completamente perplexa aqui em casa. O que foi essa surpresa que o nosso amado Bruninho Mars preparou no seu show deste sábado (26) em Brasília?
O cantor homenageou nada mais nada menos que a nossa eterna rainha da sofrência: Marília Mendonça (1995-2021). O público que estava na apresentação do cantor no estádio Mané Garrincha se emocionou com o tributo prestado para a cantor.
No telão, foram exibidas postagens feitas pela artista –mas sem mencionar seu nome num primeiro momento. As mensagens falavam sobre a experiência dela em shows de Mars.
“Curti de verdade. Nenhum vídeo no meu celular. Nenhuma foto. Mas um monte de lembrança linda na memória, que jamais serão apagadas. #BrunoMars”
“Meu show hoje é no mesmo complexo em que fui num show do Bruno Mars pela primeira vez”.
“Talvez você não saiba quem fez esses tweets, mas sabemos que você conhece”, apareceu no telão após a sequência de tweets .
Em seguida, foram destacados os grandes feitos da artista durante sua carreira: “A primeira brasileira a atingir 10 bilhões de streams no Spotify.”
“Cantora ganha Grammy Latino de melhor álbum de músicas sertanejas de 2023″.
Logo depois, imagens de Marília Mendonça foram projetadas no telão e tecladista John Fossitt começou a tocar Infiel, um dos maiores hits da sertaneja. A plateia não conseguiu segurar a emoção e cantou a música da artista.