Motociclista sem CNH morre após invadir avenida e bater em micro-ônibus

Motociclista sem CNH morre após invadir avenida e bater em micro-ônibus (Foto: Aldenio Soares)

Um motociclista de 23 anos morreu após invadir abruptamente uma avenida e bater em um micro-ônibus na madrugada desta segunda-feira (16), no bairro Silvio Botelho, na zona Oeste de Boa Vista. Antes da colisão, o passageiro da motocicleta pulou do veículo em movimento. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros ao homem, identificado como Gregore José Hidalgo, com tentativa de reanimação cardiopulmonar, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A perícia da Polícia Civil também esteve na localidade.

A vítima não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava com a motocicleta irregular, segundo a Polícia Militar (PM). Os agentes realizaram a autuação e encaminharam a motocicleta para o pátio conveniado do Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito).

O motorista do micro-ônibus, de 42 anos, informou à PM que trafegava pela avenida Nazaré Filgueiras, em direção à rua Izídio Galdino da Silva, quando a motocicleta invadiu a via de forma abrupta e colidiu com o veículo. O teste do bafômetro feito nele não constatou álcool em seu organismo.

Por sua vez, o passageiro da motocicleta, de 21 anos, informou que a vítima e ele passavam pela rua Pastor Nicanor Fabrício dos Santos em direção à rua Papa João Paulo II. Quando percebeu que avançariam uma preferencial, ele avisou e pulou da motocicleta antes da colisão. Ele e o motorista do micro-ônibus foram apresentados à DAT para esclarecimentos.

O post Motociclista sem CNH morre após invadir avenida e bater em micro-ônibus apareceu primeiro em Folh BV.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.