Homem acaba preso enquanto recebe atendimento médico em Chapecó 

Um homem de 34 anos acabou preso em atendimento médico em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio no domingo (15).

Homem acaba preso em atendimento médico.

Após ser atacado com golpes de faca, um homem acabou preso em atendimento médico no hospital em Chapecó, no domingo (15). – Foto: Samu/ND

Segundo a Polícia, o homem foi ao HRO (Hospital Regional do Oeste) com um ferimento causado por uma faca na lateral da costela esquerda. A guarnição foi até o local para conversar com o homem.

Conforme a PM, a vítima apresentava dificuldade para falar devido à gravidade do ferimento.  Quando questionado sobre o autor da agressão, ele se recusou a dar detalhes, limitando-se a dizer: “depois eu me acerto”.

Como homem acabou preso em atendimento médico?

Ao registrar o boletim, os policiais verificaram que o homem possuía um mandado de prisão em aberto. O DIC (Departamento de Investigação Criminal) assumiu o caso para apurar a tentativa de homicídio.

O Deap (Departamento de Administração Prisional) foi mobilizado e foi até o hospital para realizar a escolta da vítima, que permanece sob cuidados médicos.

A Polícia Civil dará continuidade ao trabalho para identificar o autor do crime e as circunstâncias que levaram ao ataque. Já a situação judicial da vítima deverá ser tratada após a recuperação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.