Socorrooo. Amigas, estou me preparando para ir almoçar com minhas amigas num restaurante que inaugurou lá em Botafogo. Enquanto isso, estou assistindo a entrevista da Pequena Lo no podcast Alt Tabet e eu to surtando com uma revelação bombástica que ela acabou de fazer.
Ela contou que estava acompanhada de cantora Luísa Sonza e um amigo que estava dirigindo o carro, mas as duas precisaram improvisar, já que o motorista estava sem habilitação. Então, a influencer decidiu fingir que era filha da loira durante uma blitz no Rio de Janeiro.
“Já fingi ser uma criança para não ir para a delegacia. Estávamos no carro, no Rio, eles iam me levar para o hotel, era de madrugada, avistamos viatura da polícia, ele não tinha habilitação, falei: ‘Calma, vamos pensar no negócio’.”.
Pequena Lo garantiu que o policial acreditou que ela fosse uma criança e que eles eram uma família. “Estava no banco de trás do carro e quando eu encosto muito [no assento] meus pés ficam para o ar [para cima], superpequena. E aí o policial colocou a lanterna no banco de trás e falou ‘uma neném!’. Eu dei tchau para ele. Ele falou: ‘Vocês estão com criança, que gracinha, podem ir’. E a gente suando tenso.”.