Estudantes de medicina da PUCPR destruíram BMW ao bater o carro no muro em Curitiba

Gente, estou completamente horrorizada com esse babado que uma amiga minha do Paraná acaba de me contar. Parece que oito alunos de Medicina da PUCPR destruiu uma BMW avaliada em R$ 700 mil ao baterem contra um muro no último domingo (20) em Curitiba. O caso só ganhou repercussão nesta quinta (24), após um vídeo gravado por um dos jovens que estava no carro ter vazado nas redes sociais. Os jovens estariam cursando o terceiro período do curso de Medicina.

Apesar de todos os ocupantes do carro sejam mais jovens, quem assumiu que estava dirigindo o veículo e fez o teste do bafômetro para a polícia foi um homem de 56 anos.

O caso aconteceu durante a madrugada do último domingo (20), na rua Doutor Manoel Pedro, no bairro Cabral. No vídeo, podemos ver que oito pessoas estavam dentro do veículo. Momentos antes da batida, um dos jovens, que estava no banco de trás, registrava tudo pelo celular e capturou o momento exato do acidente.

O motorista estava em alta velocidade até que, perde o controle e bate contra o muro. Os jovens estavam um no colo do outro no banco traseiro.Após a colisão, a filmagem se perde, mas é possível ouvir os gritos e os jovens dizendo que uma passageira não estava bem.

Segundo a reportagem do portal Banda B, dois jovens precisaram de atendimento médico e foram encaminhados para o Hospital Evangélico Mackenzie.

De acordo com a Polícia de Trânsito (BPTran), responsável pelo Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado (BATEU), o condutor do veículo era um homem de 56 anos, que realizou o teste de bafômetro no local, com resultado negativo para consumo de álcool. Mas, como o vídeo vazado entregou os verdadeiros criminosos, a Polícia Civil garantiu que “vai instaurar um inquérito policial, a fim de esclarecer os fatos”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.