Filho de Maguila alfineta parentes no velório do pai e defende madrasta

Isso é um velório ou mais um episódio do Casos de Família? Para quem não entendeu, parece que o filho mais velho do ex-pugilista Maguila, Adenilson Rodrigues, conhecido como Maguilinha, fez um forte e emocionante durante o velório do pai, nesta sexta-feira (25), na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Além de prestar uma bela homenagem à madrasta, Irani, ele aproveitou para descer a lenha em seus familiares.

“Essa mulher guerreira desde sempre acompanhou ele, desde sempre fortaleceu ele. Até quando meu pai queria desistir, ela dava força para continuar. Mesmo ele sendo turrão, ignorante. Nunca abandonou ele. Você vê que ela está aqui e muitos da família que falavam dela, não estão aqui. Aí a gente vê quem é quem. Sempre lutou, até quando ela não pode lutar, estava lurando por ele”, declarou ele.

Depois disso, ele revelou que sua madrasta passou por vários momentos difíceis ao lado do boxeador. “Ela viu coisas acontecer que muita gente não sabe. […] Se não fosse essa mulher guerreira ao lado dele, ele não tinha chegado aonde ele chegou. Temos muito a agradecer a ela. Por tudo que ela fez por ele e por todos. Hoje ela está aqui, os outros que falavam não estou vendo nenhum. Nenhum. Então vamos dar mérito para quem tem”, detonou.

Maguila morreu nesta quinta-feira (24), aos 66 anos, em decorrência de uma demência pugilística, também conhecida como encefalopatia traumática crônica (ETC).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.