‘O Brasil sempre foi muito influenciado por celebridades. Agora, é pelos influencers’, diz Gabriela Onofre, CEO da Publicis

Gabriela Onofre, CEO no Brasil do grupo francês de publicidade e mídia Publicis fala à Inteligência Financeira. Nesta entrevista ela fala de sua carreira de 25 anos, em que passou por grandes empresas como Procter & Gamble e Johnson & Johnson. Daí, partiu para o mundo das startups, quando assumiu a vice-presidência da Único, uma idtech que saiu de pequena empresa a startup bilionária. Há um ano, assumiu a liderança da Publicis no Brasil. Neste entrevista, ela fala sobre sua jornada profissional, seus desafios à frente da Pubiclis, das aquisições de negócios que estão no seu radar e da importância dos influencers e creators desde o lançamento de produtos até a (re)criação de novas empresas.

Há pouco mais de um ano, Gabriela Onofre deixou a Único (embora continue como sócia), startup brasileira de verificação de identidade (IDtech), avaliada em mais de US$ 1 bilhão, para se tornar a CEO no Brasil do grupo de mídia e publicidade Publicis. No mundo, a Publicis é um colosso, presente em 130 países, com […]

Adicionar aos favoritos o Link permanente.