Casal descobre que vizinha acessava a casa deles por ‘passagem secreta’ em Curitiba

Amigas, olhem só esse caso bizarro que aconteceu em Curitiba. Parece que uma professora de inglês chamada Thaynara Dueck, teve seu grande sonho se transformando em um susto dentro da própria casa.

Récem casados, ela e o marido alugaram um sobrado para iniciar sua vida a dois. Só que eles jamais imaginaram é que, enquanto viviam no local, a vizinha da casa teria acesso a quarto trancado da casa, através de uma “passagem secreta”.

“A gente foi visitar essa casa que, a princípio, parecia incrível […] Parece inacreditável, mas aconteceu. A gente ficou chocado”, contou.

Thaynara contou que o imóvel tinha três quartos, mas havia uma peculiaridade: a imobiliária alertou que um dos quartos ficaria trancado por cerca de quatro meses, sem os locatários terem acesso a ele. Mesmo não sabendo o que havia do outro lado da porta, Thaynara e o marido aceitaram a condição.

Ela conta que, na época, a promessa era de que, após o período mencionado em contrato, o quarto poderia ser usado. Segundo Thaynara e o marido, a empresa dizia que pertences da proprietária estavam no cômodo.

Após alguns meses morando na casa, um dia, o marido da professora ouviu passos e móveis sendo arrastados dentro do quarto trancado. Ele foi até a porta, bateu e perguntou quem estava no cômodo. Como resposta, ouviu a vizinha perguntando “o que foi?”.

O casal descobriu que a vizinha, proprietária do local, acessava o cômodo por uma porta externa que conectava o ambiente do casal a um sobrado ao lado, onde ela morava. Pela disposição do imóvel, no modelo geminado, o casal não tinha como ver a porta que ela utilizava por fora.

Thaynara contou que a casa foi alugada em outubro de 2023 e a “passagem secreta” foi descoberta em junho de 2024.

Eles acreditam que a idosa acessava o quarto em horários que não estavam em casa e acham que a idosa não entrava em os outros cômodos da residência, ficando restrita apenas ao quarto trancado. Logo depois, descobriram que atrás da porta, havia um guarda-roupa que impedia a passagem ao restante do sobrado.

Thaynara relatou que, após descobrirem o acesso da vizinha, deixaram o sobrado amigavelmente, fazendo um acordo com a imobiliária.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.