Cubano suspeito de estuprar e manter mulher em cárcere privado é preso no DF


Mulher estava trancada em casa desde quarta-feira (16), em Samambaia. Após denúncia da proprietária do imóvel, vítima foi resgatada pela PM. Homem suspeito de estuprar e manter mulher em cárcere privado é preso.
PMDF
Um homem cubano foi preso por suspeita de estuprar e manter uma mulher em cárcere privado em Samambaia, no Distrito Federal. A prisão, feita pela Polícia Militar, aconteceu na tarde desta terça-feira (22), em Taguatinga.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
O caso foi denunciado pela proprietária do imóvel, que informou que sua inquilina estava trancada em casa. A mulher, que veio de Olinda, no estado de Pernambuco, foi resgatada pelos militares.
“Ao chegar, os policiais encontraram a vítima que confirmou ter sido mantida em cárcere privado, agredida fisicamente e estuprada. Os policiais libertaram a mulher e a encaminharam à 26ª Delegacia de Polícia”, diz a Polícia Militar.
De acordo com A PM, o homem e a mulher, ambos de 47 anos, se conheceram por meio um de aplicativo de relacionamento há 2 meses. O homem, que já morava em Brasília, teria convencido a mulher a vir para o DF, “prometendo melhores oportunidades de trabalho”, e pagou a passagem da vítima.
Dois dias após a chegada da mulher na capital, na última quarta (16), o suspeito a teria estuprado e iniciado o cárcere privado.
LEIA TAMBÉM:
AGRESSÃO: Adolescente leva soco de subsíndico de condomínio por conta de discussão entre crianças no DF
‘PEDI UMA PIZZA E NÃO TÁ VINDO’: ouça áudio enviado para 190 por mulher em cárcere privado no DF
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.