Após tentar matar mulher, homem capota carro e é detido em Araranguá

Um homem de 34 anos foi detido depois de ter tentado matar uma mulher e capotado o carro na sequência. O caso aconteceu em Araranguá, no início da madrugada desta sexta-feira (28), e mobilizou a Polícia Militar.

Segundo informações divulgadas pela PM, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio no centro de Balneário Arroio do Silva – município vizinho. Os policiais, durante o deslocamento, avistaram um carro capotado no Trevo das Praias, com um homem andando em direção ao Morro dos Conventos.

O indivíduo foi abordado, recebeu atendimento médico pelo SAMU e conduzido até o Hospital Regional de Araranguá. Ainda de acordo com a PM, ele teria desacatado a guarnição durante a abordagem, dizendo o seguinte: “policiais folgados e chinelos, eu sou a vítima. Vai se ver com o meu advogado, seu policial chinelo”.

A guarnição foi até a residência em Arroio do Silva para verificar a situação da vítima, que estava com machucados e um corte de arma branca na mão. A mulher, de 47 anos, disse que o homem estava com “intenções claras de lhe matar”.

O carro capotado foi removido até o pátio. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. A vítima acabou sendo levada até a Delegacia de Polícia para dar prosseguimento ao boletim.

The post Após tentar matar mulher, homem capota carro e é detido em Araranguá appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.