“Eu vivi uma prisão sem grades”, dispara Naiara Azevedo sobre relacionamento abusivo

naiara azevedo desabafa widelg

Naiara Azevedo desabafou sobre sua relação abusiva com o ex-marido, Rafael Cabral. A cantora sertaneja deu detalhes da relação abusiva que sofreu. Ela o denunciou há um ano, em novembro de 2023.

Ela falou mais sobre o que viveu durante o período de casada com o empresário no programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’. Nos bastidores, ela disse: “Dor, era o que eu passava dentro da minha casa. Foi e é muito difícil você compartilhar o mesmo sentimento [que essas mulheres vítimas de violência], uma coisa é você só ouvir e se compadecer do sentimento do outro e outra coisa é você sentir na pele, de fato”, disse ela a um grupo de jornalistas mulheres, com participação da Caras Brasil.

“Então, foi bem complicado pra mim ouvir tudo aquilo calado durante todo aquele tempo e, hoje, enfim, poder contar pras pessoas, de fato, como eu me sinto e como eu me sinto agora, tendo me libertado disso. É muito importante você ter propriedade de falar: ‘Gente, não tem como ficar pior do que já está, porque o pior é estar nessa relação’, O pior é estar nessa relação, o pior é viver nesse cativeiro”, afirmou.

“É um cativeiro! A gente fala que é uma prisão sem grades. Eu vivi uma prisão sem grades e poder me libertar, romper essa barreira, abrir a porta do cativeiro, sair pra fora e falar: ‘Eu tô livre’. Independente das consequências que vierem, nenhuma consequência vai ser pior do que isso que eu vivi durante toda a minha vida com essa pessoa. Então é essa mensagem que eu gostaria de deixar pras pessoas e encorajá-las”, pontuou.

“É um cativeiro! A gente fala que é uma prisão sem grades. Eu vivi uma prisão sem grades e poder me libertar, romper essa barreira, abrir a porta do cativeiro, sair pra fora e falar: ‘Eu tô livre’. Independente das consequências que vierem, nenhuma consequência vai ser pior do que isso que eu vivi durante toda a minha vida com essa pessoa. Então é essa mensagem que eu gostaria de deixar pras pessoas e encorajá-las”.

“A primeira coisa é o brilho no olhar. Algumas pessoas me olham e falam: ‘Nossa, você está tão bem, você tá diferente, você tá mais bonita’. Eu falei: ‘Não, mas eu sou a mesma pessoa. Não troquei a cor do meu cabelo, não fiz nenhum procedimento estético, nada que mudasse. As pessoas hoje enxergam em mim essa alegria, essa leveza que transcende”, concluiu a cantora.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.