Mandante de ataque a transexuais é presa em Florianópolis

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios de Blumenau (DIC/DH) e com apoio de policiais de São José, prendeu nesta terça-feira (26), em Florianópolis uma mulher acusada de ser a mandante de uma tentativa de execução de cinco transexuais. O crime ocorreu no dia 23 de novembro, no bairro Salto do Norte, em Blumenau. Um homem, supostamente a mando da suspeita, realizou diversos disparos contra as vítimas, atingindo uma delas nas costas. A vítima ferida foi socorrida e sobreviveu, enquanto as outras escaparam ilesas.

Na residência da suspeita, foram encontrados uma arma de fogo e munições de calibre .380, compatíveis com as utilizadas no crime, além de diversas máquinas de cartão de crédito. Durante a operação, o namorado da mulher também foi preso em flagrante pela posse da arma, enquanto ela foi detida pelas munições e pela suspeita de envolvimento no atentado. Ambos foram encaminhados à delegacia de São José para os procedimentos legais.

Os detidos permanecem à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. O caso segue sendo investigado, com o objetivo de esclarecer os detalhes do crime e suas motivações.

The post Mandante de ataque a transexuais é presa em Florianópolis appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.