
AMAZÔNIA
Ver essa foto no Instagram
O produtor cultural Manoel Rolla está em Manchester, na Inglaterra, na Worldwide Music Expo (Womex) 2024, uma das mais importantes feiras do mercado musical global. A ação faz parte da Funarte Brasil Conexões Internacionais, iniciativa estratégica para a promoção da música brasileira no circuito internacional. Ele fará participação no painel Circuito Amazônico de Festivais, que destaca a música como ferramenta para discutir questões climáticas e temas como biodiversidade e representação de comunidades indígenas, negras, quilombolas, de mulheres, caboclos e ribeirinhos.
CASAMENTO
Ver essa foto no Instagram
A empresária Guiga Rosa e o Deputado Federal Zé Haroldo selam a união civil no próximo dia 1. Eles escolheram as margens do Rio Branco para registrar as fotos de pré wedding pelo simbolismo do local para o casal. Os clicks ficaram por conta do fotógrafo Saulo Oliveira.
CONVENÇÃO
Ver essa foto no Instagram
Yramaia Queiroz esteve em Curitiba, na 10ª convenção Maria Dolores, marca de joias brasileira que utiliza nas suas criações pedras brasileiras e metais nobres. Suas coleções encantam pela beleza e também pelas histórias contadas com autenticidade e sensibilidade artística. O protagonismo das pedras e cristais é marcante em suas joias, que exibem o colorido intenso e o significado energizante de cada gema escolhida.
SAMBA E PAGODE
Ver essa foto no Instagram
Para quem curte samba, pagode e cerveja gelada, sábado (26) tem quintal do Mestre Cervejeiro. A animação será por conta das bandas A vibe é nossa e Ousadia na pegada. O evento começa a partir das 20h30. O MC Boa Vista fica localizado na Avenida Ville Roy, 4808, Aparecida. O local é um espaço democrático e convidativo para vivenciar a Cultura da Cerveja, descobrir novos sabores e trocar informações com outros entusiastas da bebida.
SONORA BRASIL
Ver essa foto no Instagram
O
O Sesc RR promove, ainda hoje e amanhã (25 e 26), a 26ª edição do Sonora Brasil, considerado o maior projeto de circulação musical do país. Arrasta para a lado e confere a programação das apresentações musicais de artistas brasileiros das cinco regiões do Brasil. A entrada custa um 1 kg de alimento não perecível por espetáculo. O ingresso pode ser retirado no prédio do Sesc Mesa Brasil ( entrada pela Academia Sesc – Avenida Venezuela, Mecejana) das 8h às 13h e das 14h às 18h.


O post Música e amazônia apareceu primeiro em Folha BV.