Luana Piovani relembra acusação de agressão

luana piovani nwhadu2o widelg

Em entrevista ao Sem Censura, Luana Piovani deu detalhes sobre a acusação de agressão quando ainda namorada Dado Dolabella por violência doméstica. A artista relembrou o caso e lamentou não ter recebido nenhum suporte da sociedade em geral.”Diziam que eu tinha feito aquilo para aparecer”, desabafou.

“A maior dor que eu passei não foi ter sido agredida, foi o que a sociedade fez comigo depois. Eu estava em uma época que não era um movimento comum. Eu nunca aceitei a roupinha que a sociedade quis me vestir.”, destacou. “Quando eu denunciei a violência, as pessoas me espezinharam, a sociedade me espezinhou, a empresa na qual eu trabalhava me tratou mal”, disparou.

“Eu não tive suporte de absolutamente ninguém que não fossem os meus pais, os meus cinco amigos que souberam e o meu terapeuta. Eu estava fazendo um programa na Globo, eles me tiraram do programa. O que atrapalha a nossa luta são as mulheres machistas. Enquanto as mulheres forem machistas, elas dão forças aos homens que são machistas”, pontuou Piovani.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.