Pastor é preso suspeito de matar mulher trans após discussão em um quarto de motel

captura de tela 2024 10 25 065511

Um pastor e engenheiro de 45 anos foi preso em flagrante suspeito de envolvimento na morte de Luane Costa da Silva, uma mulher trans de 27 anos, encontrada morta em um quarto de motel em Santos, São Paulo. Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito revelou ter discutido com a vítima durante o encontro.

Segundo o relato, o pastor, casado e pai de três filhos, contou que aceitou o encontro com Luane após ela se aproximar na Avenida Senador Feijó, oferecendo um programa. Ao descobri-la como mulher trans dentro do quarto, ele teria desistido do acordo, o que gerou uma discussão. O pastor afirma que Luane se sentiu humilhada e exigiu uma transferência adicional de R$ 100 via Pix para evitar um “escândalo”.

O depoimento também relata que, após o pagamento, Luane teria pedido mais dinheiro, segurando a chave do quarto e mostrando uma arma de choque, o que teria desencadeado uma luta entre os dois. O homem alegou ter caído em cima dela e, ao perceber que estava desacordada, pegou a chave e a arma de choque antes de sair.

O pastor afirma ter voltado ao motel posteriormente para recuperar o celular, mas encontrou um funcionário conversando com sua esposa pelo aparelho. Ele pegou o celular e deixou o local, e alega ter descartado a arma de choque em um canal. A Polícia Civil está aguardando o laudo necroscópico para esclarecer a causa da morte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.