Preso no Paraná o homem que matou trabalhador em Blumenau

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (25), em São José dos Pinhais, no Paraná, o homem de 36 anos identificado como o responsável por um homicídio e uma tentativa de feminicídio ocorridos em Blumenau, na madrugada de hoje. Ele foi encontrado pela PM portando a arma usada nos crimes.

O suspeito teria assassinado um atendente de uma lanchonete de 41 anos, em seu local de trabalho, no bairro Salto do Norte. Após desferir uma coronhada na vítima, ele atirou na cabeça do homem, que morreu antes da chegada do socorro.O crime teria sido motivado por ciúmes, já que o suspeito desconfiava de um possível envolvimento entre o funcionário da lanchonete e sua ex-companheira.

Após o homicídio, o homem dirigiu até a residência da ex-esposa, de 39 anos, e efetuou cinco disparos contra ela. A mulher, que está hospitalizada em estado grave, havia recentemente solicitado a revogação de uma medida protetiva contra o agressor.

Durante a abordagem, o homem teria confessado os crimes. A Polícia Civil de Blumenau deve trazer o suspeito de volta a Santa Catarina nos próximos dias.

The post Preso no Paraná o homem que matou trabalhador em Blumenau appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.