Homem suspeito de aplicar golpe de R$ 12 milhões morava na casa da vítima, diz defesa

real moeda dinheiro mcajr 2904223667

Um homem suspeito de desviar R$ 12 milhões da sogra, uma idosa de 63 anos, chegou a viver na casa da vítima durante parte do período em que teria recebido o montante milionário. Segundo a defesa da mulher, o acusado convivia diariamente com ela ao longo dos cinco anos em que ocorreram as transferências, entre 2018 e 2022.

De acordo com o advogado da idosa, Leonardo Lacerda Jubé, o dinheiro transferido era fruto de economias pessoais e de uma herança que a mulher havia recebido do pai, a qual pretendia dividir entre seus três filhos e netos. O advogado destacou que a confiança da vítima no genro foi fundamental para que o golpe fosse concretizado.

A idosa contou que, ao saber da gravidez da filha, convidou o casal para morar em sua casa, com o intuito de oferecer apoio à família. Em declaração divulgada por seus advogados, a vítima lamentou que, além de ela mesma, os outros dois filhos também tenham sido prejudicados pelo golpe.

O caso está sendo investigado, e os desdobramentos jurídicos devem esclarecer como o dinheiro foi desviado e utilizado pelo acusado. A história acende um alerta para situações em que relações de confiança podem ser exploradas de forma criminosa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.