Ao ser criticada por Regis Tadeu, Tati Quebra Barraco fala que não pediu opinião de mendigo

Em sua participação no podcast RedCast, o crítico de música Regis Tadeu detonou a nova música de Anitta em sua parceira com o cantor canadense The Weekend. Ele afirmou que a participação da cantora brasileira na música foi zero especial.

Ele disse que o trecho cantando por Anitta é uma tremenda baixaria, que nem vem dela e sim de uma cantora flopada. Esse trecho pertence a uma canção da condessa Tati Quebra Barraco, “Motel”.

“Aquela baixaria de sempre e na verdade, você tem esse sample da Anitta em canção do The Weekend que se chama São Paulo. E todo mundo acha que é uma homenagem á cidade, mas não é, estúpido. A música é horrorosa e acho ele um dos maiores artistas dessa nova geração. Péssima, com uma letra horrenda.Mas a música não é da Anitta.”

Sabemos que dona Tati Quebra Barraco não iria passar por essa declaração e não dá aquela resposta afiada que só ela sabe dar, né gente. A cantora repostou a publicação e escreveu o seguinte:

“Obrigada pelo toque lucinda! a coisa que eu mais prezo na vida é conselho de mendiga!, diz ela fazendo uma referência a uma frase dita por Adriana Esteves na novela Avenida Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.