Homem mata sua esposa e pula do terceiro andar após cometer o crime

Que horror, gente!!! Estou falando com umas amigas lá de Minas Gerais e estou completamente horrorizada com o que eu acabei de ouvir.

Uma tragédia abalou as estruturas do bairro Bela Vista, area central de Poços de Caldas após um homem ter pulado do 3º andar de um prédio na Rua Rio Grande do Sul.

A cena chocou milhares de pessoas que se aglomeravam no local por mais de quatro horas, mesmo com as negociações da Polícia Militar para que ele desistisse de tirar a própria vida, o homem pulou mesmo assim.

Esse caso aconteceu neste sábado (23) e a vítima foi identificada como o corretor de imóveis Warley Elias de Assis Marzulo. Ele era o principal suspeito de ter matado a própria esposa antes de se matar.

O corpo da farmacêutica Lilian Marzulo, de 44 anos foi encontrado na cama do casal, mesmo prédio em que ocorreu a tragédia familiar. Segundo as investigações, Lilian apresentava sinais de esganadura. O casal deixa dois filhos menores.

Segundo testemunho de parentes do casal, Warley era extremamente ciumento com a esposa. No dia anterior ao crime, ele teria pedido para uma vizinha buscar os filhos na escola e cuidar delas até às 22h, quando ele foi buscá-las. O homem informou que sua esposa não estava bem, por isso não o acompanhou.

A morte de Lilian foi descoberta depois que ele se jogou do prédio. Ele ficou por cerca de quatro horas pendurado na sacada, ameaçando se jogar. Equipe do Corpo de Bombeiros tentou resgate através de técnicas de rapel, enquanto a PM negociava com ele.

Assim que ele deu sinais que pularia, os bombeiros tentaram acionaram a abordagem tática, mas não deu tempo e o homem caiu na calçada de uma altura de cerca de dez metros.

Uma Unidade de Suporte Avançado do Samu que estava no local, já fez o atendimento emergencial. Warley entrou em parada cardiorrespiratória e foi reanimado com manobras de RCP. Logo depois, a médica da equipe constatou que ele havia perdido os sinais vitais e confirmou o óbito.

Em seguida,o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar acompanharam toda a ocorrência e solicitaram a perícia técnica da Polícia Civil e os corpos de Warley e Lílian foram liberados para o Instituto Médico Legal em Poços de Caldas. No início da manhã deste domingo (2u) os corpos ainda se encontravam no IML.

Warley vai ser sepultado no Cemitério da Paz, em Belo Horizonte. Enquanto, o corpo de Lílian será velado na Funerária Santa Edwiges, em Pouso Alegre e sepultado nesta cidade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.