TV Globo cobra apartamento dos herdeiros de Vanucci para quitar multa rescisória do locutor

Gente, o clima no Rio de Janeiro tá uma loucura, num dia tá calor, noutro tá chovendo horrores. Socoorrro Deus, minha imunidade que lute.

Estou almoçando com uma amiga minha num restaurante maravilhoso aqui na Barra da Tijuca, quando ouço um grupo de rapazes falando sobre a família do Fernando Vanucci.

Parece que a TV Globo enviou um pedido ao inventário para receber 1,6 milhões de reais relativos a uma ação judicial movida contra Fernando Vanucci. Essa ação é referente a cobranças da multa por quebra de contrato, vencida pela emissora anos antes.

Fernando Vanucci morreu de infarto em 2020 aos 69 anos. O locutor foi demitido da emissora em 1998, após comer biscoitos no ar.

De acordo com a reportagem do Veja, os herdeiros de Vanucci comunicaram à justiça que não se opõem à reserva de valores para pagar a Globo. A Justiça autorizou a emissora como credora, mas negou o pedido de transferência imediata do valor, que está depositado judicialmente.

Lembrando que esse valor arrecadado no leilão não paga nem 10% da dívida. Um apartamento dele foi a leilão para pagar parte da dívida e um imóvel em Alphaville, área nobre de São Paulo vai entrar na penhora também.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.