Idoso morre e quatro pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-232


Segundo a PRF, motorista perdeu controle do veículo, que saiu da pista. Ele estava sem carteira de habilitação. Carro com cinco pessoas ficou destruído após capotar na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana
PRF/Divulgação
Um idoso de 66 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas depois que um carro capotou na BR-232, no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo estava sem carteira de habilitação.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
O acidente aconteceu na tarde da quinta-feira (21), por volta das 14h, no quilômetro 49 da rodovia. De acordo com a PRF, o motorista do carro perdeu o controle do veículo, que saiu da pista, capotando em seguida. Ao todo, cinco pessoas estavam dentro do automóvel, que ficou completamente destruído após o capotamento.
Segundo a corporação, o idoso era um dos passageiros e morreu no local. O condutor do carro e outras três passageiras foram encaminhados para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
A PRF disse ainda que o motorista foi autuado por dirigir sem habilitação. Ele fez um teste do bafômetro e o resultado deu negativo para embriaguez.
Idoso morre após caminhão invadir calçada e atingir quatro estabelecimentos na BR-101
A corporação afirmou também que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil estiveram no local.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se foi aberto um inquérito para investigar o acidente, mas, até a última atualização desta reportagem, a corporação disse que não localizou o registro da ocorrência.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.