Obiel Drak está sendo acusado de agredir Maria Eduarda Aguiar, uma jovem de São José dos Campos, no interior de São Paulo. A acusação veio à tona através de vídeos postados por Maria, que relatou as agressões e mostrou os ferimentos no corpo e rosto. Segundo ela, os ataques teriam começado dentro do carro do influenciador e continuado em sua casa.
Em um de seus vídeos, Maria Eduarda questionou: “Por que ele não libera as imagens que mostram ele me batendo?”, referindo-se à alegação de que, em determinadas partes da agressão, havia câmeras. Ela detalhou ainda que foi arrastada para um estacionamento antes de ser levada para a casa de Obiel, onde as agressões se intensificaram.
Ele, por sua vez, usou suas redes sociais para se defender. Em uma postagem, o influenciador mostrou arranhões no corpo e alegou que Maria teria sido agressiva durante o encontro. “Ela me deu um tapa no rosto, e eu apenas a segurei pelo braço”, afirmou, e disse que a jovem estava mentindo e prometendo revelar mais detalhes do episódio.