Na noite desta quinta-feira (21), ações de equipes ambientais da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) resultaram na prisão de dois foragidos da Justiça, em ocorrências distintas realizadas em Samambaia e Sobradinho.
Homem Procurado por Homicídio é Detido em Samambaia
Policiais do Grupo Tático Ambiental (GTA) prenderam um homem de 57 anos, acusado de homicídio, na QR 619 de Samambaia. O suspeito foi abordado em frente à sua residência e não ofereceu resistência durante a ação. Ele foi conduzido à 31ª Delegacia de Polícia para o cumprimento do mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Águas Lindas de Goiás, em razão de um homicídio ocorrido no município goiano.
Foragido com Mandado de Prisão é Preso em Sobradinho
Em outra operação, equipes do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), do 13º Batalhão e do BPCães apreenderam 18 aves silvestres no Assentamento Margarida Alves, em Sobradinho. Entre as aves recolhidas estavam 14 coleirinhos, um bicudo, um patativa, um pintassilgo da Venezuela e um caboclinho.
O proprietário das aves, que tinha um mandado de prisão em aberto, também foi detido e encaminhado à 35ª Delegacia de Polícia, onde as aves apreendidas foram registradas.