Prefeito de Forquilhinha desabafa sobre água e bolacha

Entre os motivos de insatisfação apontados pelo prefeito de Forquilhinha, Neguinho, com a administração municipal no período em que esteve afastado, dois surgem como no mínimo curiosos. Em entrevista concedida a Rádio Cidade em Dia na manhã desta sexta-feira (22), o chefe do executivo forquilhinhense desabafou sobre o consumo de água e bolacha durante a gestão interina de seu vice, o Chile.

Neguinho acusa o Chile de ter consumido altos valores de água e bolacha enquanto esteve na condição de prefeito de Forquilhinha. Ele afirma, inclusive, que irá devolver parte da água mineral adquirida nesse período.

“Gastamos R$ 6 mil por ano de água mineral. Eles simplesmente fizeram uma compra de R$ 7 mil de maneira irresponsável”, disse. “Chegaram famintos e sedentos. O que comeram de bolacha em 28 dias também era o que consumimos em seis meses”, completou.

Neguinho esteve afastado da Prefeitura de Forquilhinha por 28 dias, em função de desdobramentos da Operação Maktub – que investiga possíveis irregularidades na construção do telhado de um ginásio no bairro Santa Líbera. Nesse período, Chile foi quem administrou a cidade.

Chile e Neguinho, no entanto, estão rompidos já há um bom tempo. Apesar de serem vice e prefeito, não possuem mais relação política.

The post Prefeito de Forquilhinha desabafa sobre água e bolacha appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.